quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia apreende toneladas de carne imprópria para consumo em SP.

A polícia apreendeu 7 toneladas de carne imprópria para o consumo na tarde desta quarta-feira (17) no Jardim Britânia, na Zona Oeste de São Paulo. Os alimentos estavam fora do prazo de validade e não apresentavam informações necessárias para a identificação do produto, como a data do abate do animal e corte da carne, segundo o delegado Paulo Alberto Pereira, da 2ª Delegacia de Saúde Pública em São Paulo.
A investigação sobre a empresa teve início há dois meses, quando alguns de seus produtos foram encontrados sendo vendidos fora do prazo de validade em um estabelecimento comercial na Zona Leste da capital paulista. “Vimos também que a empresa vendia carne de carneiro sem ter a autorização necessária para isso, que é fornecida pela Secretaria Estadual de Agricultura”, diz Pereira.

O dono da fábrica de carnes, que funcionava ao lado de um mercado e de um frigorífico onde os produtos eram vendidos por ele, foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória nesta quinta-feira (18).

 Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/policia-apreende-toneladas-de-carne-impropria-para-consumo-em-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário